sábado, 19 de dezembro de 2009

querem que eu ponha muito mais moedas para voces?




Olá pessoal! vou indicar a você como ganhar muita moedas

então, eu tenho um programa para gerar moedas
se quizerem moedas é só fazer como esta abaixo fazendo um comentario para mim com as seguintes instruções:

1°passo:
inserir o nome:
inserir senha:
a quantidade de moedas:

>eu também posso aumentar o tempo de hc
>posso multiplicar mobis
>e fazer o que esta acima

se divirtam-se! OBRIGADO!!