sábado, 19 de dezembro de 2009

querem que eu ponha muito mais moedas para voces?




Olá pessoal! vou indicar a você como ganhar muita moedas

então, eu tenho um programa para gerar moedas
se quizerem moedas é só fazer como esta abaixo fazendo um comentario para mim com as seguintes instruções:

1°passo:
inserir o nome:
inserir senha:
a quantidade de moedas:

>eu também posso aumentar o tempo de hc
>posso multiplicar mobis
>e fazer o que esta acima

se divirtam-se! OBRIGADO!!

ganhe até 100 moedas sem dar a senha



olá, para conseguir 100 moedas leia com atenção!

1° passo: abra o catálogo e vai em "habbo câmbios"

2°passo: escolha um habbo câmbio (1c=10c),(5c=20c),(10c=50c),(20c=80c),[ou] e o mais legal de tosos é de (50c=100)

3°passo: selecioce a caixinha presentiar um amigo e abrirá 2 colunas

4°passo: na primeira coluna escreve:error-hm (hm quer dizer "habbo moedas") e na segunda coluna escreve: error-mult-hm

e é só esperar 20 min. que as moedas vai aparecer no seu inventário! podem tentar quantas vezes quizer que não tem problema
Obrigados amigos e boa sórte!